pten
quinta-feira, 17 outubro 2019

LínguasClose

pten

A Empresa

Quem Somos:

 A Empresa Teoria Original foi constituída em Dezembro do Ano 2007, tendo dado início a sua actividade no dia 01 de Janeiro de 2008. Desde o início da actividade, a Empresa dedica-se a prestação dos serviços de consultadoria, nomeadamente a implementação de Sistemas de Gestão e realização de auditorias internas, com base em referenciais normativos da família ISO ou referenciais nacionais elaborados pelas Entidades Certificadoras instaladas em Portugal.

A empresa dedica-se também à realização acções de formação profissional associadas à legislação em vigor em Portugal ou aos respectivos referenciais normativos da família ISO e outros assuntos, conforme solicitado.

Somos especializados na implementação de Sistemas de Gestão.

Missão:

 

Pretendemos ser reconhecidos como um parceiro presente no dia-a-dia do cliente, atendendo às organizações por meio de ações pautadas em honestidade, rapidez e eficiência.

Visão:

Atuar como parceiro dos nossos clientes, nos diversos sectores de actividade, servindo com elevada qualidade e promovendo o desenvolvimento dos mesmos, contribuindo para a melhoria contínua na procura de soluções adequadas, rápidas e eficazes e assim obter a máxima satisfação dos nossos clientes.

Valores:

:: Comportamento ético em todos os relacionamentos com todas as partes interessadas, nomeadamente os Franchisados, Fornecedores e Clientes em geral. Todos os seus colaboradores estão submetidos a um Código de Ética e Confidencialidade, condição fundamental para a segurança dos Parceiros e Clientes;

:: Competência técnica dos consultores, aliada ao espírito de equipa, forma a base da qualidade dos Serviços Prestados pela Boaprática;

:: Aperfeiçoamento contínuo na permanente busca da evolução dos métodos de trabalho, da satisfação dos clientes e do consequente crescimento da organização;

:: Prestação de Serviços que contribuam para a melhoria dos resultados dos nossos clientes, através de uma equipa com competência técnica em diversas áreas de intervenção.

Em linha

Temos 28 visitantes e 0 membros em linha